América

MERCADO

Santo André contrata atacante ex-América

Hugo Cabral vai disputar o Campeonato Paulista pela equipe do ABC

postado em 12/12/2017 19:08

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O atacante Hugo Cabral, campeão da Série B do Brasileiro com o América, foi anunciado como reforço do Santo André, de São Paulo. O jogador volta ao futebol paulista, onde defendeu o Osasco Audax no início da temporada passada.

A equipe do ABC estreia no campeonato estadual em duelo contra o Palmeiras, na capital, no dia 17 de janeiro. O Santo André está no Grupo B, com Ponte Preta, São Caetano e São Paulo. Hugo Cabral chega por empréstimo do Tombense, de Minas, até o fim do paulista.

Hugo Cabral, de 29 anos, chegou ao América em abril para a disputa da Série B. Em oito meses de trajetória no Coelho, o atacante disputou 20 jogos (seis como titular) na segunda divisão nacional e não marcou gols com a camisa alviverde.

Campeão também no pôquer

Um fato inusitado marcou a passagem de Hugo Cabral por Belo Horizonte. O jogador bateu 6.445 adversários e venceu um torneio de pôquer, disputado pela internet. O atacante ganhou US$ 64.491 como prêmio, aproximadamente R$ 210 mil pela cotação da época (maio).

Mercado

Com o mercado de transferências agitado, muitos jogadores que tiveram os contratos encerrando e deixam o América nesta temporada ainda não acertaram com novos clubes. Além de Hugo Cabral, até o momento, Ernandes foi outro que deixou o Coelho e já tem destino certo. O volante foi contratado pelo Ceará que, assim como o Alviverde mineiro, também disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.

Tags: mercadobola futnacional interiromg seriea coelho américa