América

AMÉRICA

Taças do bicampeonato da Série B do Brasileiro serão expostas na Loja do América

Torcedor poderá registrar o momento e terá desconto em compra na loja

postado em 13/12/2017 08:00

Daniel Hott/América
O torcedor americano poderá celebrar a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de uma maneira diferente nos próximos dias. O clube promove uma ação para que a torcida alviverde possa ficar pertinho das taças do bicampeonato na competição.

Campeão pela primeira vez em 1997, o América faturou o bicampeonato no fim do mês passado ao vencer o CRB por 1 a 0, no Independência, pela última rodada da Série B. Os dois troféus ficarão em exibição na loja do clube, no Boulevard Shopping.

Até o próximo sábado (16/12), os torcedores americanos poderão tirar fotos com as taças do bicampeonato e sentir a emoção  de ficar perto dos troféus conquistados pelo Coelho.

Além de poder registrar o momento, o torcedor também terá descontos na loja. Basta tirar uma foto com as taças, publicar a imagem no Facebook ou Instagram com a hasthtag #CoelhãoBiCampeão e marcar no post os perfis oficiais do América e da Loja do América.

Seguindo as instruções, o torcedor alviverde terá 15% de desconto na compra da camisa comemorativa alusiva ao bicampeonato da Série B na Loja do América. (Com informações do site do América)

Exposição das taças da Série B

- Quarta-feira (13/12): 10h às 20h
- Quinta-feira (14/12): 10h às 20h
- Sexta-feira (15/12): 10h às 20h
- Sábado (16/12): 10h às 18h

Local: Loja do América, no Piso G-1 do Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000 - Santa Efigênia)

Tags: torcida exposição taças futnacional interiromg seriea coelho américa