América

AMÉRICA

Matheus Sales comemora 'boa impressão' do grupo do América e projeta evolução do time na sequência do Campeonato Mineiro

Reforço para 2018, volante fez seu primeiro jogo com a camisa americana

postado em 18/01/2018 16:30 / atualizado em 18/01/2018 21:08

Juarez Rodrigues/EM/D. A Press
O América estreou com vitória na temporada, e quatro jogadores têm motivos especiais para comemorar. Contratados para reforçar o time em 2018, Matheus Sales, Aylon e Rafael Moura, que iniciaram no time titular, e Aderlan, que entrou na segunda etapa, fizeram a primeira partida com a camisa americana.

Mesmo ainda faltando entrosamento – a equipe teve apenas 14 dias de pré-temporada –, o Coelho mostrou boa aplicação tática e lutou para virar a partida.

Matheus Sales atuou ao lado de Zé Ricardo e deu proteção para a saída do companheiro para o jogo. O camisa 5 foi um dos destaques e teve até chances para marcar.

Já Aylon e Rafael Moura participaram diretamente dos gols americanos. O ponta fez boa jogada e cruzou a bola para o tento de Giovanni, que empatou a partida. O centroavante dividiu o passe de Renan Oliveira com a zaga, que acabou empurrando para as redes a virada alviverde.

No próximo duelo do América no Mineiro, contra a URT, às 19h30 de domingo, em Patos de Minas, Matheus Sales espera que o time possa ter melhor dinâmica do grupo para seguir vencendo.

"Para o primeiro jogo, acho que foi boa a estreia. Ganhar é sempre bom, pois dá confiança para a equipe. Gostei da impressão que tive. A tendência é melhorar, ganhar mais entrosamento com o time e evoluir. Temos um jogo fora de casa, contra um adversário que também venceu na primeira rodada, então temos que fazer nosso jogo e buscar mais um resultado positivo", disse o volante.

Tags: matheus sales futnacional interiormg seriea coelho américa