América

AMÉRICA

América treina e inicia preparação para encarar a URT com retorno de atacante

Coelho encara o Azulão às 19h30 de domingo, no Zama Maciel

postado em 18/01/2018 18:50 / atualizado em 19/01/2018 12:07

Daniel Hott/América
O América se reapresentou e voltou aos treinos, nesta quinta-feira, no Lanna Drumond, após a boa estreia da equipe no Campeonato Mineiro. No retorno às atividades no CT alviverde, o técnico Enderson Moreira teve uma boa notícia vinda do departamento médico do clube.

O atacante Capixaba se recuperou de entorse no tornozelo direito e participou normalmente do treinamento. Já o volante Juninho continua no DM, em tratamento de estiramento na panturrilha.

A preparação para o duelo da segunda rodada do Estadual, contra a URT, às 19h30 de domingo, começou com um treino físico na academia. Depois, os atletas que atuaram nos 90 minutos da vitória contra o Patrocinense realizaram um trabalho regenerativo.

O restante do elenco alviverde participou de um treino tático de toque de bola, em campo reduzido, comandado pelo técnico Enderson Moreira. Os jogadores da base Léo Lucas e Matheus Santana participaram do treinamento.

Na sequência da preparação para encarar a URT, o grupo americano volta aos treinos nesta sexta-feira. Enderson Moreira terá esse trabalho e as atividades de sábado no Lanna Drumond para definir a equipe que tenta a segunda vitória no Mineiro.

Tags: américa coelho seriea interiormg futnacional treino