América

AMÉRICA

Jogadores do América se dão por satisfeitos com ponto somado contra a URT fora de casa

Coelho cedeu igualdade ao time de Patos de Minas na noite deste domingo

postado em 21/01/2018 22:28 / atualizado em 22/01/2018 14:38

Daniel Hott / América
Mesmo tendo saído à frente no placar, o América se deu por satisfeito com o empate por 1 a 1 diante da URT, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Foi esse o discurso dos jogadores depois da partida disputada no estádio Zama Maciel, neste domingo, em Patos de Minas.

“A gente sabia que é difícil jogar aqui. Nós pressionamos bastante, mas a equipe deles estava marcando muito forte. Estamos de parabéns. Está bom (o resultado)”, declarou o atacante Bill, que participou do gol marcado por Aylon, aos 17min do primeiro tempo.

O goleiro João Ricardo celebrou o resultado pelo fato de a equipe ter caído de produção no segundo tempo. Na opinião do camisa 1, que completou 179 partidas pelo clube, o ponto somado fará a diferença na briga pela classificação para as quartas de final.

“Começamos bem o primeiro tempo, mas não mostramos o futebol que sabemos no segundo tempo. É triste por não segurar o resultado, mas esse ponto será fundamental lá na frente. Viemos com o propósito de levar ponto para casa. Como saímos na frente, criamos a expectativa de levar os três. Mas no Campeonato Mineiro, em jogos que você tem viagens difíceis como hoje, esse ponto fará a diferença lá na frente”.

De folga nesta segunda-feira, o América se reapresenta na terça-feira à tarde, às 16h, no Lanna Drumond. Na quarta-feira, às 19h30, o time encara o Tupi, no Independência, pela terceira rodada do Estadual.