América

AMÉRICA

Zagueiro do Fluminense interessa ao América

Reginaldo, de 25 anos, é um dos nomes que interessam ao Coelho para 2018

postado em 23/01/2018 14:36 / atualizado em 23/01/2018 16:31

AFP/Mauro Pimentel
O América segue no mercado para reforçar seu elenco. O nome da vez é o do zagueiro Reginaldo, de 25 anos, que atua no Fluminense. O Coelho confirmou que o jogador se encaixa no perfil desejado para a temporada.

O jogador atuou na primeira partida oficial do Tricolor em 2018, diante do Boavista, na última quarta-feira (17), na derrota por 3 a 1, pelo Campeonato Carioca. O time do Fluminense foi formado por jogadores considerados reservas e do sub-20, e Reginaldo foi o capitão. Já diante do Botafogo, nesse sábado (20), o defensor não foi relacionado para o confronto.

Após a partida contra o Botafogo, o técnico do Tricolor Carioca, Abel Braga, falou sobre a situação de Reginaldo. "O Reginaldo faz parte do grupo. Inclusive, jogo passado ele foi o capitão. É um jogador que tem clubes interessados também. Obviamente que, se por acaso sair, virá um ou dois jogadores mais para trás. Tem algumas coisas bem encaminhadas. Vamos deixar acontecer".

O contrato de Reginaldo com o Fluminense vai até dezembro de 2020. Em 2017, o zagueiro atuou em 27 oportunidades pelo Tricolor Carioca e anotou dois gols. O América emprestou recentemente o zagueiro Roger para o CSA-AL. Em seu elenco, o Coelho conta com os zagueiros Messias, Rafael Lima , Matheus Ferraz e Lima.

Tags: mercadobola fluminenserj americamg seriea interiormg carioca2018 futnacional