América

AMÉRICA

Marquinhos chega a Belo Horizonte e realiza exames médicos para assinar com o América

Meia-atacante chegará ao Coelho por empréstimo do Inter até o fim de 2018

postado em 06/02/2018 15:04 / atualizado em 06/02/2018 16:09

Arquivo/EM/D. A Press
O América está perto de acertar com mais um reforço para a temporada. O meia-atacante Marquinhos chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar com o clube.

Marquinhos fez exames médicos em um hospital da capital mineira durante a manhã e, à tarde, esteve no CT Lanna Drumond para complementar os testes físicos.

A diretoria americana aguarda o resultado dos exames para assinar o vínculo com o meia-atacante, que ficará no Coelho por empréstimo até o fim da temporada. O acordo deve ser selado nos próximos dias.

Nessa segunda-feira, durante a premiação do Troféu Telê Santana, da TV Alterosa, o diretor de futebol Ricardo Drubscky havia confirmado que as negociações com o atleta estavam adiantadas.

Marquinhos, de 28 anos, teve seu melhor momento na carreira pelo Vitória, clube que o revelou. Em 193 partidas pelo rubro-negro baiano, o jogador marcou 58 gols.

No Cruzeiro, embora tenha vivido altos e baixos, o meia-atacante disputou 67 partidas, balançou as redes 10 vezes e foi campeão brasileiro pelo clube celeste em 2014. Depois de deixar a Toca II, Marquinhos defendeu Internacional, em 2016.

Na temporada passada, foi emprestado pelo Colorado ao Sport. As passagens por Porto Alegre e Recife foram sem brilho.

Tags: américa coelho interiormg mercadobola marquinhos internacionalrs