América

AMÉRICA

América prepara homenagem ao goleiro Julio Cesar, do Flamengo, que irá se aposentar

Clube mineiro entregará uma flâmula personalizada ao jogador

postado em 21/04/2018 13:47

O América prestará uma homenagem ao goleiro Julio Cesar, do Flamengo, antes da partida entre as duas equipes, marcada para este sábado, às 19h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro divulgou, na manhã deste sábado, que preparou uma flâmula especial, personalizada, que será entregue ao jogador do clube rubro-negro.

Neste jogo, Julio Cesar, revelado pelo clube carioca e que atuou em grandes clubes do mundo e na Seleção Brasileira, fará sua despedida dos gramados. A diretoria do Flamengo também prestará várias homenagens ao goleiro.

O confronto deste sábado marcará o retorno do América ao Maracanã depois de quase 17 anos. A última partida do Coelho no estádio foi disputada em 9 de setembro de 2001, contra o próprio Flamengo, pela primeira fase do Brasileirão. O duelo terminou empatado por 1 a 1. Reinaldo marcou para os mandantes, enquanto Ruy Cabeção fez para o Coelho.

O América estreou no Campeonato Brasileiro, na manhã do último domingo, vencendo o Sport por 3 a0, no Independência. O clube mineiro busca a segunda vitória para chegar aos seis pontos na tabela.

Tags: nacional seriea flamengorj americamg