América

AMÉRICA

Zagueiro fora, e meia de volta: América inicia semana de trabalhos para o clássico

Coelho enfrenta o Cruzeiro, às 19h30 de quinta-feira, no Mineirão

postado em 16/07/2018 15:00

Mourão Panda/América
Depois de três semanas de intertemporada, durante a pausa no calendário para a Copa do Mundo da Rússia, o elenco americano se reapresentou no Lanna Drumond com o foco na retomada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, os jogadores iniciaram os trabalhos de preparação para o clássico da próxima quinta. O América enfrenta o Cruzeiro, às 19h30, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série A.

Depois de trabalhos físicos na academia do CT, o técnico Ricardo Drubscky comandou treino tático em campo reduzido. O treinador americano contou com a volta do meia Renan Oliveira, poupado nos últimos dias de intertemporada por causa de dores na coxa direita. Por outro lado, o comandante alviverde não pôde contar com o zagueiro Ricardo Silva nesta segunda. O defensor está com tendinite no músculo adutor da coxa direita.

Ainda no Departamento Médico estão o atacante Aylon, em recuperação de fratura no braço esquerdo, o goleiro Jori, com dores no joelho esquerdo, o atacante Luan, em tratamento de estiramento grau três na coxa esquerda, e o zagueiro Lima, em processo de recuperação de cirurgia no joelho direito.

O elenco alviverde ainda terá a terça e a quarta-feira de treinos antes de enfrentar o Cruzeiro. Depois do clássico, o Coelho tem outro duelo fora de casa pelo Brasileiro. A equipe enfrenta o Paraná, às 14h de domingo, no Durival Britto, em Curitiba, pela 14ª rodada do Brasileiro.

Tags: treino interiormg seriea coelho américa