América

AMÉRICA

Jori passa por procedimento cirúrgico e será desfalque do América

Na temporada, Jori atuou em 11 partidas no lugar do lesionado João Ricardo

postado em 17/07/2018 16:13 / atualizado em 17/07/2018 17:13

Mourão Panda/ América
O goleiro Jori passou por uma cirurgia, nesta terça-feira, para correção de uma ruptura sofrida nos meniscos lateral e medial do joelho esquerdo. O jogador já passava por tratamento antes de realizar o procedimento cirúrgico. O atleta tem previsão de alta para esta noite e iniciará a etapa de fisioterapia já na tarde desta quarta.
Na atual temporada, Jori substituiu João Ricardo, que conviveu com lesões musculares e jogou apenas 12 partidas. O arqueiro já se recuperou estiramento na coxa direita e deve voltar a ser titular do América nesta quinta-feira, no clássico contra o Cruzeiro, no Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de João, o América conta ainda com Fernando Leal e Glauco como opções para a posição.

Prata da casa, Jori fez 11 partidas pelo América neste ano. No Brasileirão, ficou fora apenas de duas, quando deu lugar a João Ricardo, que naquela ocasião, havia se recuperado de uma lesão no joelho direito.

Além de Jori, seguem no Departamento Médico do América, o atacante Aylon, em recuperação de fratura no braço esquerdo, o atacante Luan, em tratamento de estiramento grau três na coxa esquerda, o zagueiro Lima, em recuperação de cirurgia no joelho direito. O meio-campista Renan Oliveira voltou a sentir dores na coxa direita e também fez tratamento no DM alviverde.

Tags: João Ricardo americamg américa interiormg seriea jori