América

AMÉRICA

Com dúvida no meio-campo, América encerra preparativos para enfrentar o Ceará

Gerson Magrão fez atividades na academia e sua escalação é um mistério

postado em 08/09/2018 14:50

Mourão Panda/América
O América realizou, na manhã deste sábado, o último treino antes de enfrentar o Ceará, neste domingo, no Independência, às 16h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade no CT Lanna Drumond praticamente definiu a equipe, com apenas uma dúvida no meio-campo.

Isso porque Gerson Magrão passou a manhã fazendo atividades leves na academia do Lanna. Caso não tenha condições de jogo, Lincoln aparece como principal candidato a começar atuando contra o Ceará. O jovem de 19 anos, emprestado pelo Grêmio, estreou com a camisa do Coelho na vitória por 2 a 1 contra o Vasco.

Na zaga, o técnico Adilson Batista não contará com Matheus Ferraz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulão será o substituto. No ataque, Rafael Moura foi utilizado como titular. Ele não entrou em campo contra o Vasco por ter sido expulso no revés contra o Vitória, na semana passada. Na ocasião, o titular foi Luan.

Desta forma, o provável América que enfrentará o Ceará, terá João Ricardo; Norberto, Messias, Paulão e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley, Gerson Magrão (Lincoln) e Giovanni; Rafael Moura.

Nesta manhã, os trabalhos foram iniciados na academia, onde os jogadores trabalharam a parte física. Logo em seguida, Adilson Batista orientou o posicionamento dos atletas em campo. Um aprimoramento de bolas paradas fechou as atividades.

O atacante Aylon, em recuperação de fratura do braço esquerdo, e o armador Ruy, com lesão na coxa direita, seguem em tratamento no departamento médico e também são baixas. Outro indisponível é o zagueiro Lima, em processo de transição física.

O América poderá ganhar até duas posições ao término da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 9ª posição, com 29 pontos, o Coelho poderá ultrapassar o Corinthians e Cruzeiro, caso não vençam. Na 18ª colocação, com 24 pontos, o Ceará precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento.

Tags: Gerson Magrão cearace seriea futnacional americamg