América

AMÉRICA

D'Alessandro desfalca o Internacional contra o América, na reestreia de Givanildo Oliveira

Coelho encara o Colorado às 21h, na quinta, no Beira Rio

postado em 11/11/2018 20:21 / atualizado em 11/11/2018 20:29

Ricardo Duarte/SCI
O América terá a reestreia do técnico Givanildo Oliveira na partida contra o Internacional, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Em situação complicada no torneio, o Coelho pelo menos terá um alento. O meia D'Alessandro levou o terceiro cartão amarelo aos 22 minutos do primeiro tempo do empate do Colorado com o Ceará e fica de fora do jogo da próxima quinta.

A vaga do argentino será disputada por Camilo, Juan Alano e Wellington Silva. Com um desconforto muscular na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo Moledo que não pode atuar diante do Alvinegro será reavaliado pelo departamento médico. Ele é dúvida para enfrentar o Coelho na próxima rodada.

Na tabela do Brasileirão, o América é o 18º colocado, com 34 pontos, na zona de rebaixamento. Já o Colorado, mesmo com o empate com o Ceará, neste domingo, por 1 a 1, mantém o segundo lugar, com 62 pontos e a diferença para o líder Palmeiras segue em cinco pontos. O elenco do Inter retorna aos treinos nesta segunda-feira.

Tags: seriea nacional internacionalrs americamg