América

AMÉRICA

Givanildo confirma mudanças na defesa e no ataque para duelo entre América e Inter

Confronto com o Colorado marca estreia do treinador 5ª passagem pelo clube mineiro

postado em 15/11/2018 20:05 / atualizado em 15/11/2018 20:12

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Na tentativa de se salvar e garantir permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o América acionou um de seus maiores ídolos. Givanildo Oliveira chegou para dirigir o Coelho pela quinta vez na carreira. Em sua estreia, contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, pela 34ª rodada, o treinador fez duas mudanças no time – uma 'forçada', outra por opção.


Sem Messias, expulso na derrota para o Paraná, na última rodada, Givanildo optou por Ricardo Silva. Será a estreia do zagueiro com a camisa americana. Já no ataque, o trio será diferente. Saíram Matheusinho, com tendinite no joelho direito, além de Robinho e Aylon, que dão lugar a Luan e Rafael Moura.

Com as mudanças, o Coelho entra em campo com João Ricardo; Norberto, Ricardo Silva, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo e Gerson Magrão; Ademir, Luan e Rafael Moura.

O Inter está escalado com Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e Wellington Silva; Leandro Damião.



Tags: américa coelho internacionalrs seriea interiormg futnacional