América

AMÉRICA

Jogadores do América lamentam nova derrota no Brasileiro, mas prometem lutar até o fim

Após revés para o Inter, americanos evitam 'jogar a toalha' contra degola

postado em 15/11/2018 23:36 / atualizado em 16/11/2018 00:20

Estevão Germano/América
Depois da derrota para o Internacional, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, o América ficou em situação ainda mais complicada na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os jogadores lamentaram outro resultado negativo da equipe, mas procuram manter a esperança de uma reação nas rodadas finais. 

O América completou o 11º jogo sem vitória no Brasileiro, com seis derrotas e cinco empates nesse período. O Coelho ocupa a vice-lanterna, com 34 pontos e precisa vencer os quatro compromissos restantes para se manter na elite nacoinal.

O volante Leandro Donizete considera que faltou, além de futebol, sorte ao América na derrota diante do Inter. “Faltou inspiração, eles tiveram duas chances e fizeram dois gols, nós umas três. A sorte não está do nosso lado. Não é de hoje que estamos perdendo, estamos vacilando. Ainda temos chances e vamos trabalhar, não podemos desistir. Se Deus quiser, vamos dar a volta por cima", declarou.

O lateral-direito Norberto disse que já esperava por dificuldades contra o vice-líder, mas lamentou os vacilos do América no Beira-Rio. “Jogar aqui é difícil, tivemos dois vacilos, fizeram 2 a 0 e complicou. Temos que ser organizados, eles estão organizados. A gente não conseguiu, infelizmente. Está cada vez mais difícil, mas a gente tem que brigar, não podemos jogar a toalha”, receitou. 

Tags: seriea interiormg américa internacional degola brasileiro