América

AMÉRICA

Diretor do América detalha negociações para acertar com novos patrocinadores

Erley Lemos, responsável pelo marketing, diz que Caixa pode permanecer

postado em 18/01/2019 08:22 / atualizado em 18/01/2019 13:28

Mourão Panda/América
O América lançou, na noite desta quinta-feira, os uniformes para a temporada 2019 com apenas um patrocinador nas peças: a concessionária de motos O2 BH, com a logomarca estampada nos números. O clube negocia a captação de mais recursos por meio de outras empresas e dá atenção especial ao parceiro máster. O diretor de marketing e negócios do Coelho, Erley Lemos, não descarta a permanência da Caixa, banco que fomentou o clube nos últimos dois anos.

“A Caixa é a situação que vocês estão acompanhando. Eles ainda não sacramentaram a saída deles do futebol. A posição deles com o clube é que ainda estão analisando a viabilidade de se manter patrocínios ou não. Então,  estamos aguardando ainda. A Caixa é uma possibilidade, não podemos descartar. Além das conversas em aberto, também tem chance de a Caixa renovar. E temos uma conversa com a Direcional Engenharia, que está um pouco parada por conta de férias e tudo mais, mas já temos uma conversa em andamento com eles também”, disse o diretor americano.

 

Com a posse do novo governo, a Caixa está sob revisão dos custos de patrocínios nos próximos anos. Já a Direcional Engenharia, em negociação com os americanos, esteve com o América em 2018 e estampou a logo na barra traseira da camisa. O contrato da empresa de construção com o Coelho venceu ao fim do ano passado.

Apesar de a situação se arrastar, Erley Lemos admitiu que, brevemente, o clube anunciará novos patrocinadores para expor na camisa. “Temos muitas conversas em aberto. Estamos em um movimento forte de prospecção no mercado, então temos conversas avançadas. Com algumas coisas prestes a anunciar, mas, obviamente, só vamos fazer isso quando tivermos tudo assinado”, frisou o dirigente. 

Tags: interiormg caixa patrocinadores coelho américa serieb