América

AMÉRICA

América faz último treino antes da estreia no Campeonato Mineiro contra a Caldense

Equipes se enfrentam em Poços de Caldas, neste domingo, às 11h (de Brasília)

postado em 19/01/2019 13:01

Daniel Hott/América
O América está pronto para estrear no Campeonato Mineiro, contra a Caldense, neste domingo, às 11h, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Na manhã deste sábado, o elenco alviverde realizou o último treino no Sul de Minas.

Os comandados do técnico Givanildo Oliveira treinaram no estádio Benedito Bandola, bem no horário da partida deste domingo. Tudo para se adequar ao sol escaldante dos últimos dias. 

A atividade começou com exercícios físicos, orientados pelo preparador Gerson Rocha. Após o trabalho, houve aquecimento com bola. Por último, os atletas realizaram um descontraído rachão.

Givanildo Oliveira deve apostar na seguinte escalação neste domingo: Fernando Leal; Leandro Silva, Messias, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho e Marcelo Toscano; Neto Berola e Júnior Viçosa.

O atacante Jonatas Belusso e o lateral Sávio serão desfalques do time em Poços. O primeiro aguarda apenas ser registrado e ter o nome no Boletim Informativo Diário (BID). Já o defensor ainda não assinou contrato, mas já participa dos treinos com o elenco.

Tags: interiormg mineiro2019 futnacional americamg