América

AMÉRICA

Com apenas uma alteração, Givanildo escala América para enfrentar a URT

Coelho encara o Azulão neste sábado, às 21h, no estádio Independência

postado em 09/02/2019 20:10

João Zebral/América
Com apenas uma alteração em relação ao time titular que entrou em ação nos últimos jogos, o América está pronto para encarar a URT, logo mais, às 21h, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Givanildo Oliveira optou por Neto Berola no setor ofensivo no time.

Ele entrará na vaga de Felipe Azevedo. O atacante está fora da partida em função em uma virose. Ele estava a três jogos como titular justamente no lugar de Neto Berola, que foi liberado dos dois primeiros para acompanhar o nascimento do filho. No último, Berola ficou no banco de reservas.

Desta forma, o América vai a campo com Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Neto Berola, Júnior Viçosa e Marcelo Toscano.

Pela URT, o técnico Ito Roque escalou Marcão; Rodney, Gladstone, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando; Juninho Potiguar, Derly e Cascata; Carrara e Reis.

O América busca a vitória para retomar a liderança do Campeonato Mineiro. O Atlético, que venceu a Caldense na tarde deste sábado, passou à frente do Coelho com 13 pontos. O time alviverde tem 11. 

Tags: Givanildo Oliveira mineiro2019 interiormg futnacional americamg