América

AMÉRICA

Givanildo Oliveira define escalação do América para jogo com o Cruzeiro

Times se enfrentam a partir das 17h deste domingo, no Independência

postado em 17/02/2019 16:03

Mourão Panda / América


O técnico Givanildo Oliveira definiu a escalação do América para o clássico contra o Cruzeiro, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. As equipes se enfrentam a partir das 17h deste domingo, no Independência.

A principal dúvida sobre a formação do América era no ataque. Felipe Azevedo - que sofreu recentemente com uma virose - e Neto Berola disputavam a vaga. Melhor para o segundo, que será titular no clássico que vale a liderança do Campeonato Mineiro.

Com isso, o América vai a campo com Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Neto Berola, Júnior Viçosa e Marcelo Toscano.



No banco de reservas, estarão Glauco, Ronaldo, Sávio, Pedrão, João Cubas, Christian, Morelli, Felipe Azevedo, França, Ademir e Jonatas Belusso.

Cruzeiro e América somam 14 pontos em seis jogos disputados. No critério de desempate, o Coelho leva a melhor: 11 gols de saldo, enquanto a Raposa tem 9. O Atlético lidera com 16 pontos. Quem vencer assume a ponta da competição. O empate deixa o Galo em primeiro.

O adversário

O técnico Mano Menezes também definiu a escalação do Cruzeiro, que vai a campo com Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Raniel.

Tags: coelho serieb futnacional interiormg americamg