América

AMÉRICA

Givanildo comanda treinamento técnico sem dar pistas de formação do América

Coelho intensifica preparação para partida contra Boa Esporte, neste domingo

postado em 21/02/2019 18:46 / atualizado em 21/02/2019 18:54

<i>(Foto: João Zebral/América)</i>
Em preparação para a partida contra o Boa Esporte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o América teve treinamento intenso nesta quinta-feira, no Lanna Drumond. O treinador Givanildo Oliveira orientou atividades técnicas visando ao confronto deste domingo, às 17h, no estádio do Melão, em Varginha. 

No treino dessa quarta, Givanildo deu coletivo e testou os possíveis substitutos do zagueiro Diego Jussani e do atacante Júnior Viçosa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Pedrão e Jonatas Belusso foram utilizados para as respectivas vagas. No entanto, nesta quinta, o treinador não deu pistas da formação da equipe. 

Os jogadores começaram as atividades com exercícios na academia e no gramado. Após o trabalho físico, Givanildo reuniu o grupo para orientações. Em seguida, o treinador comandou jogadas de ataque contra defesa, lances de linha de fundo e marcação individual. 

Os jogadores também praticaram finalizações, além de jogadas de bola parada. O América volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Lanna Drumond. 

O América é o segundo colocado do Campeonato Mineiro, com 15 pontos, um a menos que o líder Atlético. Invicto na competição, o Coelho vem de empate sem  gols no clássico contra o Cruzeiro, no Independência. Já o Boa Esporte ocupa o sexto lugar do Estadual, com oito pontos. O time de Varginha foi batido pela Caldense na rodada passada, por 2 a 1, em Poços de Caldas. 

Tags: boa esporte américa mineiro2019 interiormg