América

AMÉRICA

Givanildo dá atenção a posicionamento em treino tático do América para encarar Boa

Coelho se prepara para confronto deste domingo, em Varginha, pelo Mineiro

postado em 22/02/2019 19:18

<i>(Foto: João Zebral/América )</i>

Nesta sexta-feira, Givanildo Oliveira comandou atividade tática para os jogadores do América, no CT Lanna Drumond. O treinador orientou um treino tático, com os atletas divididos em duas equipes. O Coelho se prepara para o confronto com o Boa Esporte, neste domingo, às 17h, em Varginha, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
 
Os jogadores começaram as atividades do dia com exercícios de mobilidade e ativação, coordenados pelos profissionais do núcleo de performance do América. No treino tático, Givanildo organizou o posicionamento defensivo e ofensivo em jogadas de bola parada e rolando. 

O América realiza o último treinamento para enfrentar o Boa Esporte na manhã deste sábado, no CT Lanna Drumond. Após o trabalho, delegação do Coelho viaja para Varginha.

Para o jogo deste domingo, Givanildo precisa definir os substitutos  do zagueiro Diego Jussani e do atacante Júnior Viçosa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Pedrão e Jonatas Belusso são as prováveis opções para as vagas. 

 América é o segundo colocado do Campeonato Mineiro, com 15 pontos, um a menos que o líder Atlético. Invicto na competição, o Coelho vem de empate sem  gols no clássico contra o Cruzeiro, no Independência. Já o Boa Esporte ocupa o sexto lugar do Estadual, com oito pontos. O time de Varginha foi batido pela Caldense na rodada passada, por 2 a 1, em Poços de Caldas. 

Tags: boa esporte mineiro2019 interiormg américa