América

AMÉRICA

Givanildo define time do América para jogo das quartas de final do Campeonato Mineiro

Coelho joga contra a Caldense, às 20h, no Independência

postado em 25/03/2019 19:00 / atualizado em 25/03/2019 19:04

<i>(Foto: Mourão Panda / América)</i>

O técnico Givanildo Oliveira confirmou a escalação do América para o jogo contra a Caldense, às 20h, no Independência, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O Coelho conta com o retorno do meia Matheusinho, que cumpriu suspensão contra o Guarani, na última rodada.

O lateral-direito Leandro Silva está fora do duelo desta segunda, em função de um estiramento na região posterior da coxa esquerda, e será substituído por Ronaldo.

O América entra em campo com: Fernando Leal; Ronaldo, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo e Juninho; Felipe Azevedo e Matheusinho; Marcelo Toscano e Júnior Viçosa. 

Para o banco de reservas, Givanildo conta com o goleiro Glauco, o lateral-direito Ynaiã, os zagueiros Pedrão e Sabino, o lateral-esquerdo Sávio, os volantes Christian e Morelli, e os atacantes Neto Berola, França, Ademir e Jonatas Belusso.

De acordo o regulamento do Campeonato Mineiro, o primeiro melhor colocado da fase classificatória pega o quarto melhor, enquanto o segundo encara o terceiro. Caso o América classifique, enfrentará o Cruzeiro na semi. Se a Caldense sair vitoriosa, pegará o Atlético. Quem vencer nesta segunda, leva a vaga. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Tags: américa caldense interiormg mineiro independência coelho