América

AMÉRICA

América trabalha no interior paulista e conclui preparação para duelo com Bragantino

Coelho entra em campo nesta terça, às 20h30, em Bragança Paulista

postado em 10/06/2019 20:50 / atualizado em 10/06/2019 21:01

<i>(Foto: Daniel Hott / América)</i>
Animado pela vitória por 3 a 1 sobre o CRB em Maceió, no último sábado, o América tem novo desafio nesta terça-feira pela Série B. A partir das 20h30, o Coelho encara o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, e tenta o segundo triunfo na competição.

A ambição imediata do América é deixar a zona de rebaixamento. Com cinco pontos em jogo sete, o time ocupa a 17ª colocação. Já o Bragantino, rival desta terça, tem 16 pontos e é o líder da Série B.

A delegação americana está hospedada em Itatiba, a 35 km de Bragança Paulista. Por conta do jogo desgastante de sábado e do deslocamento do Nordeste para o interior de São Paulo, o técnico Maurício Barbieri comandou uma atividade leve nesta segunda-feira no campo do Itatiba Futebol Clube. 

Barbieri orientou posicionamentos ofensivo e defensivo e trabalhou algumas jogadas ensaiadas. Ele não adiantou se promoverá mudanças na equipe que venceu o CRB.

Nesta Série B, o América fez quatro jogos fora de casa: perdeu por 1 a 0 para o Operário-PR; empatou sem gols com o Criciúma; perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 1; e superou o CRB por 3 a 1.

O Bragantino vem de três vitórias seguidas por 2 a 0, sobre Figueirense (em casa), Vitória (fora) e São Bento (casa). Em seus domínios, o time paulista está invicto. São três triunfos e um empate. A única derrota na competição foi para o Londrina, por 1 a 0, fora de casa, pela quarta rodada. 

Tags: bragantinosp americamg serieb interiormg