América

AMÉRICA

América marca jogo-treino contra União Luziense, da Segunda Divisão do Mineiro

Atividade será na próxima terça-feira e vai servir para técnico Maurício Barbieri observar os jogadores visando sequência da Série B

postado em 26/06/2019 18:27 / atualizado em 26/06/2019 18:27

<i>(Foto: Daniel Hott / América)</i>
No período de disputa da Copa América no Brasil, o América fará uma série de amistosos como preparação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho anunciou que fará, na próxima terça-feira, dia 2 de julho, mais um jogo-treino nesta intertemporada. O time americano vai encarar o União Luziense-MG, às 15h, no CT Lanna Drumond. A equipe de Santa Luzia disputará a Segunda Divisão do Mineiro deste ano, equivalente ao terceiro escalão do futebol de Minas Gerais.

No último sábado, o Coelho recebeu o Inter de Minas, da cidade de Itaúna, em jogo-treino no Lanna Drumond, e venceu por 4 a 1. Os gols americanos foram marcados por Jonatas Belusso, Neto Berola (duas vezes) e Geovane. Igor Soares descontou para a equipe visitante. O trabalho foi dividido em dois tempos de 50 minutos e serviu para o técnico Maurício Barbieri avaliar o ritmo de seus jogadores. 

Antes do jogo-treino contra o União Luziense, marcado para terça, o América enfrentará o Cruzeiro na segunda, dia 1º de julho, às 15h30, na Toca da Raposa II. No dia 5, o alviverde vai encarar o Atlético, às 15h30, na Cidade do Galo, em Vespasiano.

O Coelho voltará a jogar pela Série B em 13 de julho, às 11h, quando recebe o Figueirense, no Independência, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada da Série B. O time mineiro é o 18º colocado da Segundona, com cinco pontos. 

Tags: américa nacional jogo-treino interiormg serieb americamg