América

AMÉRICA

Com troca de técnico, América reintegra Júnior Viçosa e Morelli ao grupo principal

Jogadores podem ser relacionados pelo técnico Felipe Conceição

postado em 15/07/2019 19:01 / atualizado em 15/07/2019 20:02

<i>(Foto: Daniel Hott/América)</i>

Depois de demitir Maurício Barbieri, na manhã desta segunda-feira, e efetivar Felipe Conceição como novo técnico da equipe, na parte da tarde, o América informou que dois atletas serão reintegrados ao time principal. O atacante Júnior Viçosa - artilheiro do Coelho em 2019, com quatro gols - e o volante Everton Morelli voltam a treinar com o grupo após período fora dos planos.

Viçosa e Morelli vinham trabalhando separados do restante do grupo. De acordo com o clube, o atacante estava sendo “preservado”, pois tinha negociações em andamento com outros clubes. No caso do volante, o afastamento foi por opção de Maurício Barbieri.

Com a definição de Felipe Conceição como treinador na sequência da temporada, os jogadores poderão até mesmo ser relacionados para os jogos do América. Nas últimas quatro partidas, eles nem sequer estiveram entre os convocados

Na 19ª posição da Série B, com cinco pontos em nove rodadas (uma vitória, dois empates e seis derrotas), o América enfrentará o Vila Nova-GO no sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O rival do Coelho é o primeiro clube fora do Z4: 16º, com 10 pontos.

Tags: Júnior Viçosa americamg serieb interiormg futnacional morelli