América

SÉRIE B

Atlético-GO x América: veja as prováveis escalações para o duelo pela Série B

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Antônio Accioly

postado em 24/10/2019 15:11 / atualizado em 24/10/2019 17:29

<i>(Foto: Estevão Germano/América)</i>

América encerrou a preparação para o próximo duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira às 19h15, no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 31ª rodada. A equipe mineira busca a vitória para voltar à zona de classificação à elite do futebol nacional. 

Para a partida desta sexta, o técnico Felipe Conceição tem uma baixa confirmada. O atacante Felipe Azevedo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, e vai cumprir suspensão automática. 

Substituído por Sávio aos 42 minutos da etapa inicial, o lateral-esquerdo João Paulo deixou o campo com um incômodo na parte posterior da coxa esquerda. O jogador foi avaliado pelo departamento médico na segunda-feira, mas segue como dúvida para o confronto contra o Dragão. 

O atacante Neto Berola e o goleiro Jori seguem em recuperação pós-cirúrgica do joelho direito. Além deles, o zagueiro Lima, em recuperação de lesão na coxa direita, permanece em transição física, assim como Pedrão, também recuperando a coxa direita.

O América deve ir a campo com Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio (João Paulo); Flávio, Willian Maranhão e Juninho; Diego Ferreira e Matheusinho; Júnior Viçosa.

Atlético-GO

O técnico Eduardo Barroca, do Dragão, conta com a volta de dois jogadores titulares para este confronto. O meia Jorginho e o atacante Mike retornam de suspensão. 

Além deles, o volante Moacir também tem sua presença confirmada no jogo. O jogador havia deixado o treinamento da última terça-feira com dores no tornozelo, mas treinou normalmente nesta quinta.

O único desfalque rubro-negro para a partida é o zagueiro Gilvan. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP, e vai cumprir suspensão automática. O zagueiro Lucas Rocha deve ser o escolhido para substituí-lo.

O Atlético-GO deve ir a campo com Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon. 

Fim de preparação

No último treino antes do confronto desta sexta-feira, as atividades do Coelho foram divididas em duas partes. Os atletas aprimoraram a parte física, e em seguida, o técnico Felipe Conceição comandou o treinamento com foco no posicionamento em jogadas de bola parada e finalizações. 


Tags: interiormg americamg atleticogo