América

AMÉRICA

Com chegada de reforços, concorrência no ataque do América aumenta em 2020

Dos seis reforços anunciados até o momento, cinco são jogadores com características ofensivas

postado em 16/01/2020 17:35 / atualizado em 16/01/2020 17:30

(Foto: João Zebral/América)
Em 2020, a diretoria do América voltou as atenções para o setor ofensivo do time. Dos seis reforços anunciados até o momento, cinco são jogadores com características de ataque. 
 
Um dos remanescentes da temporada 2019, o atacante Ademir voltou a ser utilizado pelo técnico Felipe Conceição nas últimas rodadas da Segundona. Para ele, a concorrência no ataque em 2020 cresceu e será positiva.
 
“A concorrência neste ano vai ser pesada, mas vai ser sadia, isso é tudo em prol do clube. No ano passado, na reta final, eu fui aproveitado em algumas oportunidades e a gente está com uma expectativa muito boa para a sequência deste ano que está iniciando. A nossa intenção é ter uma sequência boa para lutar para ser titular”, afirmou o atacante.

Foco no Estadual

O Coelho estreia no Campeonato Mineiro contra a Caldense, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Independência. Até o primeiro compromisso da temporada, o time americano treina forte no CT Lanna Drumond. 
 
Nesta sexta-feira, o América fará dois jogos-treino. Na parte da manhã, o Coelho enfrentará o Athletic Club, de São João Del Rey, às 10h. Já às 15h30, a equipe alviverde volta a campo para medir forças com o Democrata de Sete Lagoas. 
 
Para o meia Geovane, que garantiu a renovação com o América até dezembro de 2021, o clube almeja o título da competição estadual em 2020.
 
“A gente conversa bastante sobre o Estadual. É um campeonato que tem equipes qualificadas, mas eu espero que a gente possa chegar o mais longe possível e, se Deus quiser, conquistar o título”, disse o meia.
 

Tags: serieb americamg interiormg