América

AMÉRICA

América tem negociação avançada com lateral-direito Daniel Borges

Jogador de 27 anos, se destacou no Mirassol durante o Paulista

postado em 09/08/2020 22:22 / atualizado em 09/08/2020 22:37

(Foto: Reprodução)

O América está perto de anunciar reforço para a sequência da Série B do Brasileiro. O lateral-direito Daniel Borges, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, está em negociações avançadas com o Coelho e deve chegar a BH nos próximos dias para finalizar o acerto.

O América, por meio da assessoria de imprensa, confirmou que o clube tem negociação avançada com o jogador, mas ressaltou que ainda não há previsão da chegada de Daniel Borges a BH para fazer os exames médicos e, em seguida, assinar o contrato. O lateral-direito, de 27 anos, foi um dos destaques do Mirassol, que eliminou o São Paulo nas quartas de final e acabou parando no Corinthians, nas semifinais do Paulista. 

O América enfrentou concorrências de equipes paulistas que estão na Série B, entre elas a Ponte Preta, também interessada na contratação de Daniel Borges. O jogador é natural de São José dos Campos e teve passagem pelo CRB na segunda divisão nacional, na temporada passada. Ele começou a carreira profissional no Botafogo-SP, em 2011, e defendeu também Vitória-BA, Ponte Preta, Athletico, Atlético-GO e Oeste-SP. 

Com a eventual chegada de Daniel Borges, o técnico Lisca terá nova opção para a lateral direita. O treinador tem utilizado com mais frequência Leandro Silva e Diego Ferreira no atual grupo profissional nesta temporada.

Tags: américa coelho lateral-direito interiormg mirassol mercadobola daniel borges