América

COPA DO BRASIL

Lisca revela troca de informações com Andrey Lopes e se diz honrado por enfrentar o Palmeiras

Confrontos entre América e Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil, estão previstos para os dias 23 e 30 de dezembro

postado em 19/11/2020 16:16 / atualizado em 20/11/2020 16:13

(Foto: Estevão Germano/América)
América e Palmeiras serão adversários em uma das semifinais da Copa do Brasil. Honrado com a chance de enfrentar o time palestrino, o técnico Lisca contou ter trocado ideias com o auxiliar permanente Andrey Lopes durante a gestão do auxiliar como interino.
“O Cebola é um grande amigo e fomos colegas de faculdade. Quando ele assumiu interinamente, a gente trocou muitas ideias. Ele me ligou, eu liguei para ele. Ele estava procurando implementar uma nova maneira de jogar no Palmeiras. Trocamos uma série de informações e eu jamais imaginava que enfrentaríamos o Palmeiras”, disse Lisca à TV Bandeirantes.
 
Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, Andrey Lopes comandou o Palmeiras nos confrontos com Fortaleza (0 x 2), Tigre (5 x 0), Atlético-GO (3 x 0), Red Bull Bragantino (3 x 1) e Atlético-MG (3 x 0). Com quatro triunfos seguidos, o auxilar passou o bastão para Abel Ferreira em clima mais ameno.
 
“O Cebola fez um grande trabalho e deixou já encaminhado para o Abel. Do Abel, recebi informações de que tem muita qualidade de trabalho e é muito competente também. O modelo de jogo do Palmeiras realmente mudou”, disse Lisca, elogioso em relação ao próximo rival.
 
Os confrontos entre Palmeiras e América-MG pela semifinal da Copa do Brasil estão previstos para os dias 23 e 30 de dezembro, com mandos de campo definidos por sorteio. Do outro lado da chave, São Paulo e Grêmio brigam pela vaga na decisão do torneio.
 
O sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil será realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na próxima terça-feira (24), às 15h. O evento será transmitido ao vivo no site da CBF. 

“É uma honra muito grande. Se a gente está disputando uma semifinal de Copa do Brasil contra o Palmeiras, é porque estamos ombreando com os maiores times do país. Esperamos um confronto muito difícil. Cada vez o sarrafo sobe mais e precisamos aumentar nosso rendimento”, afirmou Lisca.

Tags: copadobrasil americamg futnacional palmeirassp lisca andrey lopes