América

AMÉRICA

América prorroga contratos de Marcelo Toscano e Joseph para o restante da Série B

Atacante prolongou vínculo até fevereiro, enquanto zagueiro ficará até maio

postado em 23/11/2020 20:47 / atualizado em 23/11/2020 21:00

(Foto: Estevão Germano/América)

O América anunciou, nesta segunda-feira, a prorrogação dos contratos do atacante Marcelo Toscano e do zagueiro Joseph. Com a pandemia do novo coronavírus e o prolongamento da temporada até fevereiro de 2021, o Coelho acertou a permanência dos jogadores no grupo comandado pelo técnico Lisca, que está na disputa das semifinais da Copa do Brasil e briga pelo acesso na Série B do Brasileiro.

Marcelo Toscano, de 35 anos, teve o contrato ampliado até o fim da temporada - a Série B terá a 38ª e última rodada em 30 de janeiro, quando o América enfrentará o Avaí, no Independência. Em sua terceira passagem pelo Coelho, o atacante tem 92 partidas e 20 gols pelo clube. Em 2020, ele já entrou em 25 vezes e deixou a marca em quatro ocasiões. 

Marcelo Toscano é importante opção para Lisca no banco de reservas. O veterano fez o gol da vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena, decisivo para a classificação do América às quartas de final da Copa do Brasil. No jogo da volta, no Independência, o Coelho avançou com empate em 1 a 1. Na Série B, o atacante deixou a marca duas vezes e contribuiu para triunfos do time mineiro. 

JOSEPH

Joseph, de 25 anos, tem os direitos pertencentes ao Capivariano-SP e estava emprestado ao América até o fim de 2020. O América entrou em acordo com os paulistas e acertou a permanência do zagueiro até maio de 2021. O jogador tem oito partidas pelo clube mineiro.

(Foto: Estevão Germano/América)
 

Tags: américa joseph coelho contratos serieb copadobrasil interiormg futnacional marcelo toscano