América

SÉRIE B

Com retorno de Zé Ricardo, América treina em Osasco e encerra preparação para enfrentar o Oeste pela Série B

Equipe mineira realizou última atividade antes da partida desta sexta-feira (26); treinamento contou com a presença do volante Zé Ricardo

postado em 26/11/2020 19:06 / atualizado em 26/11/2020 19:43

(Foto: Estevão Germano/América)
O América treinou nesta quinta-feira (26), no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco (SP), visando o confronto contra o Oeste, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira (27), às 19h15, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

A grande novidade ficou por conta do retorno do volante Zé Ricardo. O jogador está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e treinou com bola nos últimos dois dias.
 
No início do treinamento, houve conversa do técnico Lisca com os atletas. O treinador americano reforçou a importância da manutenção do foco e reforçou os objetivos do clube na Série B.
 
Na sequência, sob orientação do preparador Gerson Rocha, os jogadores realizaram um trabalho de fortalecimento físico, com atividades de mobilidade e estabilidade. Por sua vez, os goleiros treinaram à parte.
 
Posteriormente, Lisca repassou orientações baseadas em observações sobre os padrões de jogo do Oeste. Além disso, o treinador organizou uma atividade tática, esboçando a equipe que irá a campo nesta sexta-feira (27).
 
Por fim, os atletas americanos realizaram trabalhos leves de movimentação e trocas de passes em espaços reduzidos. Em seguida, Lisca encerrou o treinamento com situações de finalização, com o objetivo de aprimorar as conclusões a gol.

Tags: treino serieb americamg interiormg oestesp ze ricardo