América

CAMPEONATO MINEIRO

Com reforços no banco, América está definido para enfrentar o Coimbra

Lisca define o Coelho com novidades entre os reservas

postado em 17/04/2021 16:41

(Foto: Mourão Panda/América)

O técnico Lisca divulgou a escalação do América visando ao jogo deste sábado contra o Coimbra, no Indepedência, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Um dos reforços contratados para a temporada, o meia-atacante Bruno Nazário permanece como titular. 

O atacante Ademir foi relacionado, mas será opção no banco. Outra novidade é o meio-campo Ramon, que veio emprestado pelo Internacional e será opção entre os reservas. Além dele, o lateral-direito Eduardo, cedido pelo Ceará, também espera a chance de entrar durante o jogo.  



O América está definido com esta formação: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário; Felipe Azevedo e Rodolfo. 

Estão relacionados para o banco Airton, Joseph, Ricardo Silva, Juninho Valoura, Eduardo, Sabino, Ademir, Ribamar, Ramon, Gustavinho, Carlos Alberto e Lohan. 

O América vem de três rodadas sem vitória no Mineiro: perdeu para o Atlético (3 a 1), no Mineirão, e Tombense (2 a 1), em Tombos, e empatou com o Patrocinense (1 a 1), no Independência. Além disso, o Coelho ficou no 1 a 1 com o Ferrovário-CE, também no Horto, pela Copa do Brasil, e precisou dos pênaltis para avançar à terceira fase. 

Tags: américa coelho escalação independência coimbra interiormg lisca