Chape

CHAPECOENSE

Atacante da Chape tem lesão grave confirmada após deixar jogo de ambulância

Paulinho Moccelin rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e fraturou a fíbula

postado em 22/01/2021 11:04

(Foto: Márcio Cunha/ Chapecoense)

Apesar de ter assumido a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0, a Chapecoense começou esta sexta-feira com uma má notícia. Depois de sair de ambulância da Arena Condá, em Chapecó (SC), o atacante Paulinho Moccelin passou por exames de imagem e foi confirmada duas lesões na perna esquerda.
A primeira foi o rompimento dos ligamentos do tornozelo, além de uma fratura da fíbula. Ele já irá passar por uma cirurgia nesta sexta-feira para reconstrução dos ligamentos em um hospital de Chapecó. Ainda não há previsão de retorno aos gramados.

Aos 40 minutos do segundo tempo do duelo contra a Ponte Preta, em um contra-ataque, Paulinho Moccelin foi puxado por Tiago Orobó e caiu com o corpo em cima do pé esquerdo, que ficou preso no gramado. Na hora os jogadores dos dois times perceberam a gravidade da lesão e chamaram o atendimento médico.

Paulinho Moccelin está emprestado à Chapecoense até o próximo dia 30 pelo Londrina. Já sem o jogador, o time catarinense segue na busca pelo título inédito da Série B na próxima segunda-feira, às 17 horas, contra o Operário-PR, em Ponta Grossa (PR), pela 37.ª e penúltima rodada.


Tags: serieb futnacional chapecoensesc