Oeste

SÉRIE B

Oeste e Chapecoense estreiam na Série B com empate sem gols em Barueri

Ambos os times sofreram com o calor em Barueri e tiveram dificuldade para impor ritmo na partida

postado em 09/08/2020 13:39

(Foto: Márcio Cunha/ACF)
Oeste e Chapecoense não saíram do 0 a 0 na Arena Barueri, neste domingo, em partida que fechou a primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times sofreram com o calor em Barueri e tiveram dificuldade para impor um ritmo mais forte ao longo da partida, que foi muito disputada no meio de campo e com poucos lances de perigo.

O primeiro tempo não foi de muitas chances de perigo. Os dois times se estudavam e evitavam dar muito espaço ao adversário. Tomando um pouco mais a iniciativa, era a Chapecoense que criava as principais jogadas de perigo.

O time da casa chegou a exigir boa defesa de João Ricardo em chute de Breno Lopes. A resposta da Chapecoense foi em cobrança de falta de Matheus Rocha, que passou perto, mas foi para fora.

Na segunda etapa, as duas equipes mostraram cansaço com o forte calor em Barueri e tiveram dificuldade para colocar velocidade no jogo.

O Oeste até tentou adotar postura mais ofensiva, especialmente após a entrada do meia Fabrício Oya, cria das categorias de base do Corinthians, mas que também não conseguiu dar mais dinâmica ao ataque do time da casa.

Sem grandes lances de perigo, o jogo terminou mesmo com o placar inalterado e os dois times tiveram de se contentar com um empate sem gols na estreia.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, pela segunda rodada da Série B. A Chapecoense recebe o CSA na Arena Condá, em Chapecó, enquanto o Oeste vai ao Rei Pelé, em Maceió, para enfrentar o CRB.

FICHA TÉCNICA

OESTE 0 X 0 CHAPECOENSE

OESTE - Caíque França; Matheus Rocha, Renan Fonseca, Caetano e Gustavo Salomão; Lídio (Fabrício Oya), Mantuan, Betinho e Kauã Jesus (Matheus Oliveira); Kalil e Bruno Lopes (Welliton). Técnico: Renan Fonseca

CHAPECOENSE - João Ricardo; Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Matheus Ribeiro (Rafael Santos), Willian Oliveira, Ronei e Denner (Foguinho) (Lima); Paulinho Moccelin e Aylon (Alan Grafite). Técnico: Umberto Louzer
 
ÁRBITRO - Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES)

CARTÕES AMARELOS - Betinho (Oeste); Luiz Otávio e Willian Oliveira (Chapecoense)

LOCAL - Arena Barueri, em Barueri (SP)

Tags: serieb futnacional oestesp chapeco