Atlético

ATLÉTICO

Autor do 1º gol do Galo na Libertadores, Pratto celebra jogo inteligente do Atlético em Bogotá

Atacante argentino foi decisivo e garantiu a vitória do Galo no Estádio El Campín

postado em 19/03/2015 00:29 / atualizado em 19/03/2015 00:35

AFP PHOTO/ Eitan Abramovich
Ele foi contratado para ser o artilheiro do Galo, e até agora tem cumprido sua função. Lucas Pratto salvou três pontos para o Atlético nesta quarta-feira, em Bogotá, na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Fe. O argentino soma quatro tentos e duas assistências em seis jogos no clube. Ele saiu vencedor de todos os jogos que participou.

“Uma vitória muito importante aqui, necessitávamos ganhar aqui.. Fizemos um jogo inteligente, tático. Poderíamos ter ganhado até com uma diferença maior. Mas o importante foi a vitória”, disse.

O atacante fez sua estreia na Libertadores na Colômbia, pois havia ficado de fora nos dois primeiros jogos por conta de lesão. Curiosamente, o período instável do Galo na temporada se deu depois que ele e Marcos Rocha, que também se lesionou, saíram do time.

Outra coincidência marcou o jogo em Bogotá. Autor do escanteio que resultou no gol de Pratto, Cárdenas seria substituído, mas ficou em campo para realizar a cobrança. “É importante (sorte nos jogos). Sherman deu um cruzamento muito bom, que pude completar. É controlar mais a bola. O importante é ganhar”, completou.

Tags: gol libertadores atlético pratto santa fe