Atlético

ATLÉTICO

Volante é relacionado após mais de três meses pelo Atlético; veja a lista para jogo contra o lanterna do Campeonato Brasileiro

Oswaldo de Oliveira relacionou 22 jogadores para o duelo no Independência

postado em 08/11/2017 18:55 / atualizado em 08/11/2017 18:56

Paulo Filgueiras/EM/D.A. Press
O volante Gustavo Blanco voltou a ser relacionado pelo Atlético. Foram mais de três meses desde a última partida (derrota para o Corinthians, no Mineirão). O jogador se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo e ficará no banco de reservas no duelo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 20h, no Independência. 

Gustavo Blanco está recuperado de tendinite com ruptura parcial do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. O volante voltou a treinar normalmente com o restante do grupo atleticano na última semana.

Nesse tempo em que esteve de fora, teve que lidar com uma situação desanimadora. Inicialmente, o departamento médico do Atlético acreditava que as dores sentidas por Blanco eram resultado de uma inflamação simples. A ressonância magnética, entretanto, mostrou uma lesão mais séria - o que fez com que o prazo para o retorno aos gramados fosse estendido.

Foram 22 atletas relacionados pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Otero, suspenso, está fora. Adilson e Marcos Rocha, que foram ausências em treinos da semana, foram convocados para o confronto.

Confira a lista abaixo:


Tags: atleticomg seriea futnacional atleticogo