Atlético

SÉRIE A

Com mais três desfalques, Atlético encerra preparação para enfrentar o Bahia

Oswaldo de Oliveira terá que fazer várias alterações para jogo de domingo

postado em 11/11/2017 12:09 / atualizado em 11/11/2017 15:01

Bruno Cantini/Atlético
O técnico Oswaldo de Oliveira não terá vida fácil para escalar o time do Atlético, que enfrenta o Bahia, às 18h deste domingo, na Fonte Nova. Depois de perder quatro jogadores após a partida contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, o treinador teve mais três atletas vetados pelo departamento médico após o treino deste sábado.

O zagueiro Felipe Santana está fora por conta de um entorse com lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito; o meia Cazares por causa de um entorse no tornozelo direito; e o lateral-direito Marcos Rocha reclamou de dores musculares na coxa direita e, por isso, será poupado.

Além deles, o técnico já não poderia contar com o zagueiro Leonardo Silva, o atacante Fred e o volante Adilson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Gabriel, vetado por conta da pancada na cabeça que sofreu na partida de quinta-feira.

Com tantos desfalques, a escalação mais provável para o Atlético é: Victor; Yago, Bremer, Matheus Mancini e Fábio Santos; Roger Bernado, Elias, Valdívia, Robinho e Otero; Rafael Moura. Durantes os treinamentos, Bremmer já foi testado como lateral-direito. Se o jovem for escalado na posição, Erazo pode voltar à zaga. Nesse caso, Yago formaria a dupla de volantes com Elias. Gustavo Blanco corre por fora na disputa pela posição no meio.

Treino


O Atlético encerrou a preparação para o confronto contra o Bahia debaixo de muita chuva na Cidade do Galo. Oswaldo de Oliveira fechou a atividade. De acordo com a assessoria de comunicação do Galo, o treino foi tático, com foco nas bolas paradas.

Tags: seriea futnacional galo interiormg atleticomg bahiaba