Atlético

ATLÉTICO

Oswaldo de Oliveira perde Luan para duelo direto por vaga no G7 do Brasileirão

Atlético visitará o Vasco nesta quarta; Matheus Mancini também está fora

postado em 12/11/2017 20:10 / atualizado em 12/11/2017 20:56

Jair Amaral/EM
Neste domingo, contra o Bahia, Oswaldo de Oliveira não contou com três titulares por conta de suspensão: Leonardo Silva, Adilson e Fred. Para o jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, o treinador não terá Luan - reserva, mas que tem sido peça importante do time nas últimas partidas. O meia-atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na Fonte Nova e ficará de fora no São Januário.

Luan foi punido pelo árbitro aos 25 minutos do segundo tempo, por reclamação. Apesar de não ter começado no time titular, ele fez boa partida contra o Bahia e deu o passe para o segundo gol de Robinho no empate por 2 a 2. Na rodada anterior, o meia-atacante comandou a virada alvinegra sobre o Atlético-GO por 3 a 2.

Além de Luan, outro jogador que não estará à disposição de Oswaldo de Oliveira é Matheus Mancini. O jovem zagueiro recebeu cartão amarelo após parar contra-ataque do Bahia ainda no primeiro tempo e terá que cumprir suspensão.

A partida entre Vasco e Atlético está marcada para 21h45 desta quarta-feira, no São Januário. O time carioca ocupa a 8ª posição, com 49 pontos - três a mais que os mineiros.


Tags: matheus mancini atleticomg interiormg futnacional seriea galo vascorj luan