Atlético

MERCADO DA BOLA

Marcos Rocha, do Atlético, é alvo do Palmeiras

Titular do Atlético, lateral-direito foi procurado pelo clube alviverde

postado em 17/11/2017 15:30 / atualizado em 17/11/2017 15:44

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
O lateral-direito Marcos Rocha é alvo do Palmeiras para a temporada 2018. O jogador de 28 anos, que tem contrato com o Atlético até o fim do próximo ano, foi procurado pelo clube paulista. A informação, publicada durante a manhã desta sexta-feira pelo apresentador Héverton Guimarães, foi confirmada pelo Superesportes.

A reportagem apurou que o lateral recebeu ligação diretamente de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras. O clube paulista planeja oferecer jogadores ao Galo para contar com Marcos Rocha no próximo ano.

Procurado pela reportagem, o Palmeiras não se manifestou sobre o interesse em Marcos Rocha. O time paulista oficializou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro, e agora busca reforçar a sua outra lateral. O Alviverde conta com Mayke, Jean e Fabiano para a função.

Neste ano, Marcos Rocha se tornou o lateral-direito com mais jogos pelo Atlético. Ele ultrapassou Nelinho e, soma agora, 304 partidas pelo clube. Foram 13 gols marcados.

Além do Palmeiras, o São Paulo já demonstrou interesse em Marcos Rocha durante a temporada 2017 e também quer contar com o jogador no próximo ano. 

Tags: galo atlético atleticomg seriea interiormg mercadobola palmeiras palmeirassp