Atlético

ATLÉTICO

Cazares e Gabriel treinam normalmente e devem reforçar o Atlético contra o Coritiba

Jogadores participaram da atividade comandada por Oswaldo de Oliveira

postado em 17/11/2017 17:50 / atualizado em 17/11/2017 19:29

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O zagueiro Gabriel e o meia Cazares treinaram normalmente nesta sexta-feira e devem ser reforços para o Atlético na partida do próximo domingo, às 19h, contra o Coritiba, no Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Brasileiro. Os dois jogadores se recuperaram de lesão e participaram normalmente do treinamento desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Titular da zaga, Gabriel desfalcou o Atlético nos últimos dois jogos, contra Bahia e Vasco, devido a uma pancada na cabeça sofrida em lance com o companheiro Adilson durante a vitória sobre o Atlético-GO, no Independência, há uma semana.

Já Cazares sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O meia vem fazendo trabalho de fisioterapia para estar à disposição diante do Coritiba.

Quem também treinou normalmente durante a atividade, que teve apenas reservas e jogadores que não atuaram contra o Vasco, foi o goleiro Giovanni. Ele se recuperou de uma tendinite na coxa direita e deve voltar ao banco de reservas no domingo.

Já o zagueiro Felipe Santana está fora da partida. O defensor sofreu uma  lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito e não tem previsão de retorno à equipe.

O técnico Oswaldo de Oliveira, no entanto, contará com a volta de dois jogadores no duelo contra o Coritiba: Matheus Mancini e Luan. Os dois levaram o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e desfalcaram o Galo contra o Vasco.

Tags: interiormg brasileiro seriea coritibapr cazares gabriel galo