Atlético e Orthopride fecham parceria: https://t.co/SlWQlgiS48 #Galo pic.twitter.com/XTiGjnIizx
%u2014 Atlético (@atletico) 16 de janeiro de 2018
Além da nova marca, que será apresentada na segunda rodada do Campeonato Mineiro, domingo, às 17h, contra o Democrata-GV, no Independência, o torcedor poderá observar outra novidade: a camisa alvinegra não terá mais a o vermelho da Vilma Alimentos na manga. A antiga parceira não renovou o vínculo que acabou em dezembro de 2017.
O diretor de Planejamento de Marketing do Atlético, Lucas Couto, comentou sobre o novo acordo fechado pelo clube, que terá duração de um ano. “É uma satisfação ter a parceria de uma empresa líder no segmento de ortodontia avançada. Grandes marcas andam juntas e a Orthopride será muito bem-vinda aqui no Atlético”, destaca o diretor.
Além da Orthopride, estampam suas marcas na camisa do Atlético a instituição bancária Caixa Econômica Federal, prestes a renovar o contrato de patrocínio; a Cemil, de laticínios; o Supermercados BH, antigo parceiro do clube, e a Uber, empresa de transporte particular.