Atlético

ATLÉTICO

Róger Guedes comemora estreia no Atlético com gol e boa atuação: 'Excelente'

Atacante foi um dos destaques do triunfo alvinegro sobre Democrata, no Horto

postado em 21/01/2018 20:24 / atualizado em 21/01/2018 21:42

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Um dos principais reforços do Atlético para a temporada 2018, Róger Guedes estreou em grande estilo neste domingo. Ele teve boa atuação contra o Democrata-GV e marcou o segundo gol da vitória atleticana por 3 a 0, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Para o atacante, o primeiro contato com a torcida alvinegra não poderia ser melhor.

“Estou muito feliz por ter estreado bem e por ter feito amigos rapidamente no clube. Foi uma excelente vitória e uma excelente estreia para mim”, celebrou.

Róger Guedes atuou durante os 90 minutos, apesar do longo período sem jogar. A última partida dele foi em 8 de novembro, em derrota do Palmeiras para o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante, que também teve participação no terceiro gol do Atlético sobre o Democrata, marcado por Elias, minimizou o desgaste físico.

“Fiquei muito feliz, pois fazia um tempo que eu não jogava. A parte física está tranquila. Todo mundo correu bastante, e quem entrou também deu a vida dentro de campo”, concluiu o jogador de 21 anos, emprestado pelo Palmeiras ao Atlético até o fim desta temporada.

Com quatro pontos no Estadual, o Atlético volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Villa Nova, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. No entanto, com o revezamento implementado por Oswaldo de Oliveira, será a vez dos reservas do Galo ir a campo.




Tags: roger guedes atlético democrata mineiro2018