Atlético

ATLÉTICO

Villa disponibiliza ingressos acima da carga obrigatória a torcedores do Atlético; veja informações sobre a venda

Partida está marcada para 18h30 desta quinta, no estádio Castor Cifuentes

postado em 23/01/2018 17:43 / atualizado em 23/01/2018 18:05

Marcos Michelin/EM
O Villa Nova disponibilizou ingressos acima da carga exigida a torcedores do Atlético. O clube de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, receberá o Alvinegro no estádio Castor Cifuentes, em jogo marcado para 18h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Os atleticanos têm direito a 900 dos 4.400 ingressos colocados à venda para o jogo no 'Alçapão do Bonfim'. O número corresponde a 20,4% do total de bilhetes disponíveis para a partida. O regulamento do Campeonato Mineiro prevê que o clube mandante deve disponibilizar à torcida visitante 10% da carga total de entradas. Acordos, entretanto, podem ser feitos para alterar o percentual.

Os ingressos para qualquer setor do Castor Cifuentes custam R$ 30. Crianças, estudantes e idosos pagam meia (R$ 15). A venda se inicia nesta terça-feira e vai até o intervalo do jogo.

Nos últimos compromissos, o Villa Nova não tem conseguido mandar jogos contra os principais times do estado no Castor Cifuentes. Recentemente, o clube conseguiu autorização da emissora responsável pela transmissão de televisão para enfrentar o Atlético no ‘Alçapão’.

Veja abaixo as informações divulgadas pelo Villa Nova sobre a venda de ingressos

Belo Horizonte
Postinho Alaska – Terça e quarta das 10h às 17h
Av. Bandeirantes, 20, loja 01 Anchieta

Nova Lima 
Terça e quarta das 10h às 17h | Quinta das 10h até o intervalo da partida no Castor Cifuentes
Loja Villa dos Esportes (Rua Domingos Rodrigues, 25 Centro)
Estádio Municipal Castor Cifuentes (Bilheteria 1)

Tags: villa nova atleticomg interiormg futnacional seriea