Atlético

ATLÉTICO

Adilson treina na equipe 'titular' e deve ser novidade no Atlético contra o Villa Nova

Volante substituiu Yago, que sentiu desconforto muscular

postado em 23/01/2018 18:19 / atualizado em 23/01/2018 21:39

Alexandre Guzanshe/EM
Adilson pode ganhar uma nova chance com a camisa do Atlético. Após disputar a Florida Cup pelo Alvinegro, o volante deve ser titular nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogador treinou com a equipe reserva, que será titular na partida.

Adilson terminou a temporada passada como uma das peças mais utilizadas por Oswaldo de Oliveira no Atlético. A expectativa era de um ano melhor, já que o volante teria a pré-temporada para se preparar para a sequência de jogos. No entanto, ele foi relacionado para a disputa da Florida Cup ao lado de atletas do sub-23. Com isso, perdeu espaço. No Campeonato Mineiro, ficou no banco na partida de estreia, quando o time reserva entrou em campo. Na segunda rodada, cumpriu planejamento especial e, por isso, não foi relacionado.

A expectativa é por Adilson na equipe titular na quinta-feira. O Galo deve jogar praticamente com a mesma equipe que enfrentou o Boa na primeira rodada. A única mudança deve ser a saída de Yago, que sentiu desconforto muscular, para a entrada do experiente meio-campista. No entanto, a escalação do jovem volante ainda não está descartada. Ele passará por exames nesta quarta-feira.

A equipe deve entrar em campo com Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Adilson e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos. Essa foi a equipe que participou do trabalho tático comandado por Oswaldo de Oliveira e venceu por 3 a 0, com dois gols de Erik e um de Hyuri.

O time adversário atuou com Cleiton, Carlos César, Felipe Santana, Maidana e Mansur; Roger Bernardo e Lucas Cândido; Bruno Roberto, Pablo e Marco Túlio; Alerrandro.

Já os titulares, que venceram o Democrata-GV, no último domingo, por 3 a 0, fizeram apenas trabalho regenerativo na Cidade do Galo.



Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg