Atlético

BEBETO DE FREITAS

José Roberto Guimarães lamenta morte de Bebeto de Freitas: 'Perdi um amigo'

Dois profissionais jogaram e trabalharam juntos na Seleção Brasileira

postado em 13/03/2018 17:09 / atualizado em 13/03/2018 17:14

Divulgação
A notícia da morte de Bebeto de Freitas, aos 68 anos, surpreendeu o técnico da Seleção Brasileira Feminina de vôlei e do Barueri, que disputa a Superliga Feminina, José Roberto Guimarães, de 63 anos. Os dois não só jogaram juntos durante grande parte da carreira, principalmente na Seleção Brasileira, como também José Roberto foi auxiliar-técnico de Bebeto na Seleção.
“Ele era o meu mentor. Nossa Senhora. Não podia esperar isso nunca. Ainda ontem (segunda-feira) falei sobre ele numa palestra que dei em São Paulo. Estou surpreso. Perdi um amigo. Ele era uma referência”, disse o treinador, que ao saber da notícia. Na entrevista, pelo telefone, começou a gritar: “Não não é possível. Meu Deus do céu. Ele não. Jogamos juntos em Montreal'76. Ele não era muito mais velho que eu. Pelo amor de Deus.”

O treinador disse que não sabe o que fará nesta quarta-feira, pois tinha programada uma palestra para o interior de São Paulo. “Mas agora não sei. Preciso ir vê-lo, dar o meu adeus a um grande home, a um grande amigo.”

Tags: volei seriea nacional botafogorj atleticomg