Atlético

BEBETO DE FREITAS

Velório de Bebeto de Freitas em BH será na sede do Atlético em Lourdes

Corpo do dirigente seguirá ainda nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro

postado em 13/03/2018 22:25

Beto Novaes/EM/D.A Press
O corpo de Bebeto de Freitas será velado no Auditório Elias Kalil, na sede administrativa do Atletico, no bairro de Lourdes, nesta quarta-feira, entre 8h e 11h. Diretor de administração e controle do clube alvinegro, ele foi vítima de parada cardíaca, logo depois do lançamento do time de futebol americano em parceria com o BH Eagles, na Cidade do Galo, e não resistiu. 

O Atlético informou que o velório será aberto ao público, mas, a pedido dos familiares, não será permitida cobertura dos veículos de comunicação. Em seguida, ainda nesta quarta-feira, o corpo do dirigente e ex-jogador e treinador de vôlei será encaminhado ao Rio de Janeiro, onde haverá o velório em seu clube de coração, o Botafogo, em General Severiano. O sepultamento deverá ocorrer nesta quinta-feira, ainda sem local e horário anunciados.



Aos 68 anos, Bebeto de Freitas sofreu uma parada cardíaca na parte interna da Cidade do Galo, nesta terça-feira, durante uma confraternização com os jogadores do Galo Futebol Americano. Ele foi atendido rapidamente por vários médicos do clube, que estavam no CT. Um desfibrilador foi utilizado, mas ele não resistiu e veio a falecer. A confirmação do óbito ocorreu por volta das 16h por funcionários que estavam no CT.



Tags: Auditório Elias Kalil Bebeto de Freitas sede velório galo atlético interiormg