Atlético

ATLÉTICO

Sem Otero, Larghi surpreende e faz modificações no Atlético para jogo contra a URT

Equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Independência

postado em 18/03/2018 15:05 / atualizado em 18/03/2018 15:31

Bruno Cantini/Atlético

Thiago Larghi utilizou os treinamentos fechados para preparar surpresas para o duelo contra a URT, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O treinador fez duas mudanças na segunda linha de meias e promoveu o retorno de Elias ao time para o confronto deste domingo, às 16h, no Independência.

As principais novidades são as entradas de Erik e Luan na equipe. Eles substituem, respectivamente, Otero e Róger Guedes. O venezuelano, titular absoluto do Atlético desde o final de 2017, ficará no banco por ter passado por um procedimento estético no nariz sem o consentimento do departamento médico do clube. Com isso, ficou de fora do treinamento desse sábado, mas foi relacionado.

Cazares, que foi titular contra o Figueirense na última quarta-feira, segue no time. Elias, recuperado de amigdalite, será titular. Gabriel, que sofreu com conjuntivite, também está confirmado.

Dessa forma, o time titular para a partida deste domingo será formado por Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Erik; Ricardo Oliveira.

O banco de reservas também está 'reforçado'. Gustavo Blanco, que sofreu com uma fascite plantar no pé esquerdo, foi liberado pelo departamento médico. Além dele, Thiago Larghi terá à disposição para o decorrer do jogo o goleiro Michael, os laterais Samuel Xavier e Danilo, os zagueiros Bremer e Iago Maidana, o volante Arouca, os meia Tomás Andrade e Otero, além dos atacantes Róger Guedes, Carlos e Marco Túlio.

O adversário

A URT também está definida. O técnico Rodrigo Santana manda a campo um time formado por Marcão; Carlinhos, Dão, Victor Salinas e Douglas Maia; Diogo Orlando e Jô; Bruninho, Eduardo Ramos e Felipe Alves; Macena.

Tags: quartas de final campeonato mineiro thiago larghi horto independencia urt escalacao galo futnacional interiormg atleticomg