Atlético

ATLÉTICO

Atlético divulga relacionados para clássico contra o América; confira a lista

Thiago Larghi contará com 23 jogadores para jogo de volta da semifinal

postado em 24/03/2018 13:19

Bruno Cantini/Atlético
O técnico Thiago Larghi relacionou 23 jogadores para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O duelo contra o América será neste domingo, às 16h, no Estádio Independência. O destaque ficou por conta da ausência do atacante Carlos, que sofreu uma lesão na atividade dessa sexta-feira. 

Carlos fazia parte do time 1, mas levou pancada no tornozelo direito e deixou a atividade mais cedo. Mais tarde, foi diagnosticado um entorse no local. Além do atacante, o volante Arouca também está fora. O jogador desfalca o time pelo segundo jogo seguido, em função de uma conjuntivite. Ele não treinou durante a semana por conta do problema no olho.

Por outro lado, o atacante Marco Túlio voltou a figurar na lista de relacionados. Ele estava treinando com a equipe sub-20, mas foi um dos requisitados, ao lado dos armadores Marquinhos e Bruninho, para o time principal. O trio está se preparando para a estreia na Copa do Brasil Sub-20, quarta-feira, diante do Vila Nova-GO, em Goiânia.

Nessa sexta, os titulares que atuaram contra o América fizeram atividades regenerativas, mas houve trabalho para os reservas. Em exercícios parecidos com o que fazem com os principais jogadores, o técnico Thiago Larghi deu ênfase às saídas de bola e às triangulações no setor ofensivo. Na parte final do treino, os atletas treinaram cobranças de pênalti e simularam situações de cruzamentos na área.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Atlético agora joga pelo empate diante do América para chegar à decisão do Campeonato Mineiro.

Confira a lista de relacionados do Atlético

Goleiros: Victor, Cleiton e Michael
Laterais: Samuel Xavier, Patric, Fábio Santos e Danilo
Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Maidana e Bremer
Meio-campistas: Adilson, Yago, Elias, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Cazares
Atacantes: Roger Guedes, Erik, Luan, Otero, Marco Túlio e Ricardo Oliveira

Tags: atlético galo interiormg larghi mineiro américa semifinal