Atlético

MERCADO

Indicação de Micale, Jesiel, do Atlético, está na mira do Paraná para disputa da Série A

Zagueiro está emprestado pelo Galo ao Mirassol na disputa do Paulista

postado em 31/03/2018 19:42 / atualizado em 31/03/2018 19:54

Bruno Cantini/Atlético
O Paraná Clube, que está fora das finais do Campeonato Paranaense e apenas aguarda o começo da Série A do Campeonato Brasileiro, deve ir ao mercado para reforçar a equipe, que viveu momentos de instabilidade no Estadual. O técnico Rogério Micale já avaliou quais são as posições que mais necessitam de novidades e, dentro das possibilidades, a diretoria está atrás deste nomes.

Dentre as especulações, quem estaria mais próximo de fechar com o Tricolor da Vila é o zagueiro Jesiel, de 24 anos, que disputou o Paulistão com a camisa do Mirassol. O defensor marcou um gol em sete jogos disputados pelo clube paulista. A diretoria paranista, entretanto, deve procurar o Atlético, dono dos direitos do atleta e que teria interesse em emprestá-lo.

O elenco paranista já conta com Neris, Charles, Rayan, Marcio e Rafael Nascimento para a posição, mas alguns nomes também podem sair do clube antes da disputa da Série A. O meia João Paulo, por exemplo, negocia com o Atlético Goianiense e pode estar de saída.

Tags: atlético galo paranapr mercadobola jesiel