Atlético

ATLÉTICO

Treino do Atlético tem volta de Ricardo Oliveira e primeira aparição de reforço em campo

Emerson trabalhou com os companheiros na Cidade do Galo

postado em 26/04/2018 17:36 / atualizado em 26/04/2018 17:43

Bruno Cantini/Atlético

O treinamento dos jogadores do Atlético na tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo teve duas novidades. A primeira e mais notada delas foi a presença do reforço Emerson, que trabalhou com os companheiros no gramado pela primeira vez. A outra foi o retorno de Ricardo Oliveira, poupado da atividade dessa quarta por conta de uma virose.

O centroavante, que já marcou dez gols na temporada, está liberado pelo departamento médico e comandará o ataque do Atlético no jogo contra o Corinthians, nesse domingo. 

Emerson, por sua vez, ainda não sabe se estará à disposição de Thiago Larghi para o compromisso pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Oficializado como reforço, o lateral-direito de 19 anos ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Recuperados, Leonardo Silva e Cazares trabalharam normalmente mais uma vez na tarde desta quinta. Os dois já haviam retornado às atividades com bola no dia anterior. O meia ficou de fora dos últimos jogos em função de um problema na coxa esquerda; o zagueiro, por sua vez, foi desfalque por conta de uma lesão na coxa direita.

Os jornalistas que foram à Cidade do Galo só tiveram acesso aos primeiros minutos do treinamento desta quinta-feira, quando os jogadores se aqueciam para o trabalho tático. Como se tornou praxe, o técnico interino Thiago Larghi optou por fechar as atividades antes de um duelo importante.

Atlético e Corinthians se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Independência. O clube mineiro O clube mineiro ocupa a 11ª posição da Série A, com três pontos. Os atuais campeões, por sua vez, lideram a competição, com seis pontos.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo