Atlético

ATLÉTICO

Ricardo Oliveira é vetado de última hora e desfalca Atlético contra o Flamengo

Centroavante deu lugar ao jovem Alerrandro, de 18 anos, no time titular

postado em 26/05/2018 20:48

Bruno Cantini/Atlético


Às 20h, Thiago Larghi confirmava o Atlético com a presença de Ricardo Oliveira entre os titulares para a partida contra o Flamengo. Apenas 50 minutos depois - dez minutos antes do início do jogo no Independência -, o camisa 9 era vetado. O motivo: dores de cabeça sentidas durante o aquecimento. O substituto na escalação foi o jovem Alerrandro, de apenas 18 anos.

Dessa forma, o Atlético iniciou a partida com Victor; Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Luan, Gustavo Blanco, Cazares e Róger Guedes; Alerrandro.

Ricardo Oliveira desfalcou os treinos do Atlético na quarta-feira e na quinta-feira. Ele apresentou quadro de virose nesses dias, porém trabalhou normalmente com os companheiros na sexta-feira. Após as dores de cabeça, o camisa 9 foi medicado, mas não apresentou evolução satisfatória.

Esta é a quarta vez que Alerrandro é escalado como titular do Atlético na temporada. O centroavante iniciou as partidas contra Tombense (vitória por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro), Ferroviário-CE (empate por 2 a 2, pela Copa do Brasil) e San Lorenzo-ARG (empate sem gols, pela Copa Sul-Americana). Em seis partidas disputadas em 2018, o jovem não marcou gols.

Tags: ricardo oliveira flamengorj galo seriea futnacional interiormg atleticomg